Presos são um homem e uma mulher, ambos com 38 anos de idade e residentes da cidade de Warrington. Motorista também continua detido
A polícia britânica prendeu duas pessoas nesta sexta-feira (25) como parte da investigação sober os 39 corpos encontrados em um caminhão frigorífico no condado de Essex, no Reino Unido, na quarta-feira (23). As informações são do jornal britânico The Guardian.
Os presos são um homem e uma mulher, ambos com 38 anos de idade e residentes da cidade de Warrington, a cerca de 350 km de distância de Essex. Eles são suspeitos de conspiração para o tráfico humano e de 39 homicídios, de acordo com as autoridades.
As prisões foram seguidas por operações policiais no condado de Cheshire.
O motorista do veículo, um norte-irlandês de 25 anos, continua detido. A polícia já fez buscas em dois endereços na Irlanda do Norte ligados ao jovem.
Tráfico de pessoas
Os corpos sem vida de 38 adultos e um adolescente — oito das vítimas eram do sexo feminino e 31 do sexo masculino — foram achados na madrugada da quarta-feira, depois que os agentes receberam uma chamada dos serviços de emergência. Todos os corpos eram de cidadãos chineses, segundo as autoridades do Reino Unido.
O caso gerou grande comoção no Reino Unido ao reabrir o debate sobre os perigos das máfias de imigração.
FONTE: R7.COM
Add Comment