A operação “Plateias” deflagrada pela Policia Federal para apurar eventuais atos de corrupção no Governo do Estado era esperado nos meios políticos e parte das denuncias, feitas a partir da delação premiada do ex-secretario adjunto da Saúde, Jose Batista, foram amplamente divulgadas pela imprensa durante a campanha.
Embora tenhamos sido convocados para prestar esclarecimentos sobre envolvimento em suposto direcionamento de processo licitatório em favor de uma empresa de segurança da família, comparecemos espontaneamente sem necessitar de condução coercitiva.
Esclarecemos que a empresa de Segurança Rocha ganhou a licitação estadual para prestar serviços de segurança armada mediante pregão eletrônico. Portanto, concorreu ao certame de forma licita e igual as demais sem utilizar meios fraudulentos para sagrar-se vencedora.
A empresa e seus responsáveis estão a disposição das autoridades para prestar os devidos esclarecimentos pertinentes para a elucidação das investigações.
Finalmente, lembramos que durante o segundo turno das eleições estaduais, ultimo debate, o assunto foi tema de uma indagação que fizemos ao atual governador e candidato a reeleição. O que comprova que nada temos a esconder sobre tais fatos. Aproveitamos a oportunidade para cobrar a devida apuração e passarmos Rondônia a limpo.
Expedito Junior
Presidente Regional do PSDB
Campanha desigual Milhões com o dinheiro Publico contra Tostão. Expedito Junior durante toda campanha chamava atenção da população dizendo que o poder executivo estava todo contaminado de corrupção e roubalheira do dinheiro Publico.
Todos são farias do mesmo saco, agora vai dizer que não tem nada a vê, vamos espera o fim da operação pra sabemos que de fato e culpado. Pois foi o Expedito foi Conduzido a Policia Federal Também.
Aposto q vc e da mesma quadrilha do Confuso, vc não tem nem coragem de mostra seu perfio.
Esses "politícos de fora" migrantes e oportunistas vão acabar com Rondonia….a floresta ele já acabaram…..PE