O médico legista Murilo Sergio Valente Aguiar confirmou nesse sábado (14) na Certidão de Óbito, que a bebê de oito meses que morreu na última sexta-feira (13) com suspeitas de ter sido estuprada, morreu por asfixia mecânica direta. Os pais da menina e um tio estão presos por determinação da Justiça.
Momentos após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, a bebê teve a morte declarada. Na ocasião, o médico Francisco Collins Neves atestou que haviam sinais de violação sexual, conforme relatado na ocorrência policial.
A morte da bebê continua sendo investigada. Segundo informações da Policia, a criança e a mãe dormiam em camas separadas, ao acordar a mãe percebeu que o bebê estava com as partes íntimas sangrando e desesperada, correu para o Hospital, mas a criança não resistiu.
A PM foi acionada e depois da constatação da morte, os três foram levados para a Central de Polícia. O delegado então pediu a prisão temporária para que a Polícia Civil aprofundasse as investigações. O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho.
FONTE; RONDONIAGORA.COM
Add Comment