Um homem foi preso por porte ilegal, e outras três pessoas, acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes
Durante a Operação “Novun Genus”, realizada pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (09) na Rua Osvaldo Ribeiro, entrada para o condomínio Orgulho do Madeira, Zona Leste de Porto Velho, um homem de 33 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares faziam um comando de abordagens, quando um carro modelo Montana de cor branca foi parado. Durante revista veicular e pessoal os militares encontraram um revólver calibre 38 contendo cinco munições, sendo que apenas uma estava intacta.
O homem alegou que já tinha a arma há muito tempo e usava somente para defesa pessoal. Como não possuía registro e nem porte de arma, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Na mesma Operação, a Polícia também prendeu em flagrante um jovem de 23 anos acusado de tráfico de drogas que transitava de bicicleta pela localidade. Segundo informações, ao ver os policiais, o rapaz demonstrou nervosismo. Ao ser revistado, foram encontradas porções de maconha nas vestes dele.
Boca de Fumo
Já na madrugada desta terça-feira (10), uma boca de fumo que funcionava no condomínio Orgulho do Madeira, foi fechada pela Polícia e duas pessoas foram presas. Com apoio de uma equipe do Núcleo de Inteligência, os policiais abordaram a dupla e no apartamento de um deles foram encontradas quase 30 porções de maconha, dinheiro e material usado para embalar a droga. O menor confessou o crime de tráfico e disse que vendia a mando do comparsa.
FONTE: RONDONIAGORA.COM
Add Comment