Durante abordagem de rotina um passageiro apresentou se nervoso
Na tarde desta segunda-feira,(15) a Polícia Rodoviária Federal acabou apreendendo uma certa quantia de cloridrato de cocaína. A prisão e apreensão aconteceu por volta das 14:50hs, durante abordagem de rotina realizada no posto da 2° Delegacia Polícia Rodoviária Federal em Ji-Paraná.
O ônibus que tinha como itinerário Rio Branco Cascavel acabou sendo abordado e durante abordagem de rotina um passageiro apresentou se nervoso durante a revista e em sua bagagem os Policiais desconfiaram do peso diferente de outras malas e também a espessura lateral da mala o que levantou suspeita.
Diante da situação os policiais acabaram quebrando a parte lateral e acabaram encontrando o cloridrato de cocaína envolto a fibra da mala, o homem identificado por Everton J C de 38 anos residente em São Paulo diz que entregaria a droga em São Paulo e ganhar ia aí o valor de 1.700.00 pelo transporte diante da situação o mesmo recebeu voz de prisão e conduzido até a Polícia Federal onde vai responder agora pelo tráfico de droga.
Somente uma perícia na mala poderá precisar o peso da droga devido a mesma estar envolta a fibra.
FONTE: PLANTÃO CENTRAL
Add Comment