Uma mulher de 47 anos foi assassinada com uma facada no pescoço pelo próprio filho, quando entrava em casa, no bairro Igarapé, em Porto Velho. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (15) e foi cometido por um jovem de 19 anos, que já está detido. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada do irmão, que saiu correndo atrás do suspeito após a agressão, mas não conseguiu alcançá-lo.
No momento em que a Polícia Militar (PM) chegou ao local do crime, a vítima estava agonizando no chão e já havia perdido muito sangue. A mulher foi levada para o Hospital João Paulo II e, segundo a equipe médica, não resistiu ao ferimento no pescoço e faleceu.
Conforme foi relatado por vizinhos, o suspeito só procurava a mãe para pedir dinheiro para comprar drogas. Uma vizinha da vítima que não quis se identificar relatou estar inconformada com o crime e que a mulher “era uma boa pessoa e não merecia isso”. A Polícia Militar localizou o suspeito no bairro Teixeirão, na casa de uma tia, irmã da vítima. No local, o jovem confessou o crime, alegando que havia esfaqueado a mãe porque ela o abandonou.
O suspeito foi levado a Central de Flagrantes e encaminhado para a Penitenciária de Médio Porte, o Pandinha.
Fonte: G1 Rondônia
Isso é um absurdo,pois a mãe luta pra criar seu filho,luta para dar educação, para seu filho vim ate ela e praticamente obrigar ela a lhe sustentar para comprar droga.
Coitada da mãe, se negou e seu próprio filho o matou esfaqueada na frente de sua casa, com seu irmão vendo tudo, ele deveria passar a eternidade na cadeia, mais como a justiça aqui nao presta, provavelmente ele passará no máximo 10 anos e volta pra matar mais pessoas, inclusive até pessoas de sua propia família pode estar em perigo quando ele for solto.