Porto Velho, RO – “Quer saber mais sobre quem eu sou, ou sobre o meu mandato?”, postou o senador Marcos Rogério (DEM) em sua página no Facebook.
As centenas de respostas não devem ter agradado o senador, que tem pretensões de ser candidato a governador em 2022, mas, devido ao seu desempenho no Senado, vem despertando revolta nas redes sociais, desgastando seu nome e o mandato em menos de cinco meses.
No convite que fez no Facebook, para que as pessoas saibam mais sobre ele, Marcos Rogério recebeu, como resposta, uma saraivada de críticas e ofensas, além de promessas de dezenas de eleitores arrependidos de nunca mais votarem nele.
O senador entrou na alça de mira dos rondonienses desde que, na Comissão de Constituição e Justiça, da qual é membro, votou pela inadmissibilidade da CPI que seria aberta para investigar os tribunais superiores, também conhecida como CPI da Lava Toga.
Relembre: Ao ajudar a enterrar CPI da Lava Toga, Marcos Rogério desperta um dia de fúria nas redes sociais
As redes sociais do senador estão abarrotadas de críticas, fazendo dele, hoje, um dos políticos mais desgastados do Estado.
Em menos de cinco meses, grudou no senador a pecha de traidor, arrogante, tratante e de alguém que, no estilo da velha política, procura fazer jogo duplo, tentando agradar a Deus e ao diabo. Na política, ser carimbado como traíra é um caminho certo para a derrocada. E o rótulo gruda mais do que a cola Super Bonder.
.
Add Comment