Cultura

CINEMA: Marvel pretende usar Capitã Marvel para introduzir primeira heroína muçulmana

O presidente da Marvel Studios afirmou que a chegada da primeira heroína muçulmana “já está sendo trabalhada”

O futuro do Universo Cinematográfico da Marvel ainda é incerto, mas uma pista vinda do próprio Kevin Feige indica que Kamala Khan, a atual Ms. Marvel nos quadrinhos, pode ser introduzida ao MCU em breve.

Em entrevista à BBC, o presidente da Marvel Studios afimou que a chegada da primeira heroína muçulmana “já está sendo trabalhada”, embora não exista uma previsão para que isto aconteça.

“Estamos planejando isso para depois de termos apresentado a Capitã Marvel ao mundo”, afirmou Feige, dando a entender que as duas personagens, como era de se esperar, terão alguma relação nos filmes.

FONTE: IGN Brasil

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com