Policial

Dois são mortos e um ferido gravemente após discussão em bar de Rondônia

O revólver com cinco munições calibre 38 e numeração raspada que estava na mão de Fernando foi apreendido pelos policiais.

Uma discussão em um bar terminou com duas pessoas assassinadas a tiros e outra baleada no final da noite de sábado (30) em um bar na Avenida Brasil, no Centro do município de Alta Floresta do Oeste (RO). As vítimas mortas foram identificadas como Ademilton Sipriano L. A., 49, e Fernando L. L., 22. Já o outro que foi ferido e socorrido ao hospital trata-se do jovem Renato B. A., 19.

A polícia apurou, que Renato e Ademilton começaram uma discussão com o dono do bar por motivos fúteis. Durante o desentendimento, Fernando chegou ao bar com um revólver ameaçando atirar no dono do comércio.

O suspeito do crime de prenome Edcarlos que também bebia no bar, sacou uma arma e passou a efetuar vários disparos, que atingiram Fernando, Ademilton e  Renato. Após praticar o crime, o suspeito fugiu. As vítimas foram socorridas às pressas para o hospital, mas Fernando e Ademilton não resistiram.

Renato, baleado no pescoço, permaneceu internado em estado delicado de saúde. A Polícia Militar fez diligências, contudo, o autor do duplo homicídio e da tentativa de homicídio não foi encontrado. O revólver com cinco munições calibre 38 e numeração raspada que estava na mão de Fernando foi apreendido pelos policiais.

FONTE: RONDONIAOVIVO.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com