O Casal Josiano Cavalcante Silva, 23 anos, e Sandra Aparecida da Silva Goterra, 26 anos, que no mês de julho deste ano tiveram fama instantânea por residir no Cemitério Santa Cruz em Guajará-Mirim-RO, alegando o casal que depois da tragédia de ter a filha morta em afogamento em um balde de água, ficam desiludidos e para ficarem perto da filha foram residir ao lado do tumulo em que ela foi enterrada. E agora Sandra está grávida e a qualquer momento vai nascer à criança.
E na madrugada (19/09) por volta das 00h39min, quando a Policia Militar fazia diligencias pela Avenida Presidente Dutra, Bairro Centro, observaram o casal em atitude suspeita carregando cada um uma sacola preta, e resolveram abordar o casal, momento em que Josiano se desfez de uma faca tipo peixeira, e na revista as sacolas foram encontrados vários objetos, e depois de algumas indagações Josiano confessou que aqueles objetos eram produtos de furtos, pois teria adentrado em uma residência na Avenida 12 de Outubro, Bairro Cristo Rei e realizado o furto.
Os Policiais foram ate a residência da vitima, que reconheceu os objetos, e de imediato o casal recebeu voz de prisão, sendo flagranteados pela Delegada de Plantão por furto qualificado, e encaminhados ao Presídio Masculino e Feminino, ficando a Disposição da justiça.
Na reportagem Josiano, disse que atualmente vive na Enaro, no Bairro Triangulo, e furtou a residência da vitima, pois prestou um serviço de ritual de macumba para a mesma vender mais salgados e deu certo, e a mesma não quis lhe pagar por isso foi na sua residência furtar, e esclarece que faz macumba, da outra vez fez uma macumba para uma mulher voltar com o marido e deu certo, mas Josiano brigou com a mulher, mas Josiano disse que vive no azar, e agora foi preso junto com sua amásia que está grávida, e agora vai para a cadeia. Quanto a fazer macumba disse que não vai mas fazer, “pois só dar azar para ele”.
Fonte: Portal Guajará.
Add Comment