Policial

PF deflagra operação e queima máquinas usadas em garimpos ilegais

Foram arrecadados documentos e materiais que servirão para investigações e responsabilizações futuras

A Polícia Federal e o Ibama, no interesse de investigação policial e solicitação da Funai, deflagraram uma operação, nos dias 25 e 26/02/2019, com o objetivo de combater a prática de crimes ambientais e usurpação de bens da União nas Terras Indígenas Roosevelt e Sete de Setembro, em Rondônia.

Na terra indígena Roosevelt foram apreendidas e destruídas duas Pás Carregadeiras e diversos motores que estavam sendo utilizados na atividade de garimpo ilegal.

Na terra indígena Sete de Setembro, foram destruídos um trator de esteira, diversas máquinas destinados ao garimpo ilegal e dois acampamentos de garimpeiros.

Além disso, nas terras indígenas foram arrecadados documentos e materiais que servirão para investigações e responsabilizações futuras.

 

 

 

 

 

 

FONTE:  ASSESSORIA PF

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com