Atualidades

Bolsonaro diz aceitar corte para a comunicação do governo em 2019

Presidente eleito reafirmou que equipe irá revisar contratos e reavaliar o quadro pessoal da Secretaria de Comunicação para reduzir orçamento

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, nesta sexta-feira (21), que vai trabalhar com o orçamento aprovado para a Secom (Secretaria de Comunicação).

Bolsonaro explica que a equipe irá revisar contratos e reavaliar o quadro pessoal da Secom para reduzir o orçamento para 2020.

Segundo o eleito, o Congresso Nacional aprovou verba de R$ 150 milhões para a pasta. O valor representa corte de 45,8% frente ao valor proposto pelo atual governo, de R$ 277 milhões.

Secom é responsável pela comunicação do governo federal, por meio da coordenação de um sistema que interliga as assessorias de ministérios, empresas públicas e entidades do executivo.

Ao longo da campanha presidencial e depois da eleição, Bolsonaro fez diversas críticas a órgãos da imprensa. Em uma das situações, disse que a “mamata vai acabar”, se referindo ao jornal “Folha de S.Paulo”.

FONTE: R7.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com