Policiais do Sevic da 1ª Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim, em uma barreira policial realizada no Km 08 da BR 425 em Guajará-Mirim, ao realizarem abordagem em um ônibus da Viação Real Norte que seguia destino a Porto Velho, descobriram que o idoso aposentado José Ferrão da Silva Neto, 67 anos, que reside em Porto Velho, carregava preso em seu corpo, 03 pacotes de substancia entorpecente.
O Chefe do Sevic, APC Evaristo Carmo, ao realizar revista interna dentro do Ônibus desconfiou pela sua experiência da atitude do idoso e logo observou o volume que tava na sua cintura e em revista pessoal localizou os 03 pacotes de substancia entorpecente.
O idoso logo confessou o ato criminoso, confessando que tinha sido contratado em Porto Velho por um rapaz que o mesmo ia lhe pagar a quantia de R$ 1.000,00 para o transporte de Guajara-Mirim à Capital Porto Velho, tendo recebido voz de prisão e encaminhado junto com a droga até a Delegacia de Policia para as providencias cabíveis em lei. A droga depois de periciada e pesada foi constatada a sua originalidade e o peso de 2 kg e 961 gramas.
A reportagem do Portal Guajara, o idoso aposentado confessou que esta e a terceira vez que vai preso por trafico de drogas, e foi preso nos anos de 1994, 2002, e que trabalha em Porto Velho com frutaria e que ganha pouco e queria aumentar sua renda transportando droga, pois tem muitas despesas.
O idoso foi flagranteado pela Autoridade Policial de plantão por trafico de drogas, e encaminhado ao Presídio Masculino ficando à disposição da justiça.
Fonte – www.portalguajara.com
Add Comment