A Polícia Militar registrou na noite de sábado, 17. uma covarde agressão contra uma criança de 10, feita por um apenado, monitorado pela justiça com tornozeleira eletrônica, identificado como Kelvin Eduardo S.A. de 23 anos.
O fato aconteceu na Rua Jerônimo Santana, bairro Cohab, zona sul da capital. As brutais agressões foram tão intensas que a criança chegou a urinar nas calças.
De acordo com o registro policial o menino brincava defronte da casa de Kelvin com outras crianças quando, em dado momento, o suspeito saiu valente de dentro da residência e correu atrás das crianças e conseguiu alcançar apenas o menino de 10 anos. Ato contínuo, desferiu vários socos na cabeças, chutes no tórax e pontapés.
Ainda conforme o boletim, o homem endiabrado ainda ameaçou “estourar” os miolos da vítima caso ela contasse das agressões para o pai, mas a criança relatou tudo.
A Polícia Militar foi chamada e o suspeito foi localizado. Ele ainda tentou resistir à prisão, mas foi dominado e preso.
O indagado o por que do ato brutal, ele disse que as crianças jogavam pedras no portão da casa dele, o que o deixou enfurecido.
FONTE: RONDONOTICIAS.COM
Add Comment