Em vídeo no Youtube, o ex-deputado Neodi fecha compromisso de apoio do grupo de Acir com o coronel. Neodi é um dos denunciados de desvios de recursos da Assembleia Legislativa de Rondônia no escândalo financeiro desbaratado pela Polícia Federal na Operação Dominó.
A campanha do Coronel Marcos Rocha (PSL), candidato a governador de Rondônia, sofreu uma baixa com a prisão do senador Acir Gurgacz (PDT) na noite desta quarta-feira, no Paraná, onde o político se apresentou à Polícia Federal para iniciar o cumprimento de sua pena de quatro anos de prisão por crime contra o sistema financeiro nacional.
No início da semana, Marcos Rocha gravou um vídeo recebendo o apoio do grupo político do senador que disputou as eleições impugnado e não teve os votos validados pela Justiça Eleitoral.
No vídeo, o candidato a vice na chapa de Acir, o ex-deputado estadual Neodi Carlos, aparece dizendo que estava ali em nome do senador para fechar um compromisso do grupo político por ele representado com a candidatura de Marcos Rocha.
Provocado por Marcos Rocha, Neodi afirma que, em troca do apoio do grupo de Acir Gurgacz, o único compromisso do candidato ao Governo será “trabalhar pelo crescimento de Rondônia”.
Neodi Carlos foi um dos denunciados de desvios de recursos da Assembleia Legislativa de Rondônia no escândalo financeiro desbaratado pela Polícia Federal na Operação Dominó.
Marcos Rocha foi ex-secretário municipal de Educação de Porto Velho na gestão do então prefeito Mauro Nazif (PSB) e secretário estadual de Justiça no Governo de Confúcio Moura.
FONTE:
Publicada em 11 de October de 2018 às 11:43
Add Comment