Mundo

Britânico se mata pulando em frente a trem dirigido pela ex

Um homem se jogou na trilha de um trem, sendo atropelado pela locomotiva dirigida pela ex-namorada nesta terça-feira na região de Fort Willian, Escócia. Segundo as informações do The Mirror, ele estaria inconformado pelo fim do namoro há algumas semanas, o que o levou ao suicídio.

Ninguém sabe dizer se Wells tinha conhecimento de que a ex-namorada estava dirigindo o trem, quando pulou na frente dele, sendo morto, na manhã de terça.

A mulher precisou receber sedação, pois ficou bastante chocada após o incidente.

Gary Wells, 36 anos, namorava Diane MacDonald, 29, há mais de oito anos. Há algumas semanas, eles acabaram rompendo o relacionamento e alguns amigos do casal disseram que o homem reagiu de forma muito negativa com o fim do namoro. “Ele e Diane eram como unha e carne. Estavam juntos há muitos anos e terminaram há poucos dias”, disse uma amiga.

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com