Policial

Operação Midas em Rondônia chega a 22 prisões; mandados continuam sendo cumpridos

Dados preliminares da Operação Midas, realizada pela Polícia Civil de Rondônia nesta quinta-feira, indicam a prisão de 22 pessoas em todo o Estado, durante cumprimentos de mandados de prisão preventiva. No total, são 66 mandados para prender autores de roubo e latrocínio.

De acordo com o delegado Hélio Teixeira, durante o cumprimento dos mandados de prisão uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas na Capital. Foram mobilizados 80 policiais civis que ainda estão em realizando diligências para cumprir todos os mandados até o final do dia.

O delegado informou que também houve prisões por receptação, furto e tráfico de drogas. “Durante a operação, também foram cumpridos mandados de prisão em presídios da capital e interior”, disse.

A operação aconteceu em vários estados do país na quarta-feira (26), mas segundo a delegada geral da Polícia Civil, Walkyria Manfroi, a polícia de Rondônia só foi informada na segunda-feira (24). “Por conta disso, nós deixamos para deflagrar na manhã desta quinta-feira para poder levantar todos os dados necessários”, esclareceu.

Outros estados 

Toda a operação é Coordenada pelo Ministério da Segurança Pública, no âmbito do Sistema Único de Segurança Pública (Susp), a Operação Midas começou simultaneamente na quarta-feira (26) em 24 estados e no Distrito Federal. O único estado que não participa é o Amazonas.

Em balanço apresentado pelo Ministério da Segurança Pública, até as 17h30 de quarta-feira, foram presos 1496 adultos (sendo 427 prisões por roubo; 17 por latrocínio e 783 por outros crimes, além de 269 prisões em flagrante) e apreendidos 109 adolescentes. Foram cumpridos 535 mandados de busca e apreensão. Também foram apreendidos 88 armas de fogo e 75 veículos.

FONTE: RONDONIAGORA.COM

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – CORREÇÕES DA 1º PROVA DO ENEM

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com