Atualidades

Vilhena: Direção Municipal do Partido Social manifesta apoio a Expedito Junior

O fundador do Partido Social em Vilhena Odair  Araujo,  e o presidente Municipal  Fernando Fava, estiveram presentes  na carreata do candidato a governador tucano Expedito Junior no município na última semana, e informaram ao candidato que o partido no município vai caminhar com sua candidatura rumo ao palácio Rio Madeira nestas Eleições.

As lideranças do partido disseram ao candidato que toda a família social no município estão engajadas em sua campanha. Conforme o fundador do PS em  Vilhena Odair Araujo,  de todas as candidaturas posta para os eleitores,  o nome de Expedito é o que melhor representa a mudança no estado, já o presidente  Fernando Fava falou que “Com Expedito Junior Governador , Rondônia será Melhor, Vilhena será melhor”.

Da Redação Folha

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com