Cultura

Cultura e gastronomia na Festa do Sertão Nordestino neste final de semana

A festa inicia às 18h30, no espaço ao lado da Havan e atrações não faltam para relembrar as delícias do Nordeste

Neste final de semana ( sexta,sábado e domingo), a partir das 18h30, tem a Festa do Sertão Nordestino, no espaço que fica ao lado da loja Havan, a partir das 19 horas. O evento é aberto ao público. O público poderá degustar a gastronomia nordestina nas 20 barracas instaladas no local.

Além da gastronomia, tem música e dança. Esta é a terceira edição da festa, que é promovida pela  Associação Beneficente Educacional  Nova Aliança (Abena). O dinheiro arrecadado na venda dos produtos será revertido para instituições carentes. Todos que trabalham no evento são voluntários. O projeto foi idealizado há cinco anos.

FONTE: RONDONIAOVIVO.COM

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com