Atualidades

Reditário Cassol e presidente da Funasa discutem novos investimentos para municípios de Rondônia

O senador Reditário Cassol recebeu nesta terça-feira, (10) a visita do presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Rodrigo Sérgio Dias. Durante o encontro foram discutidos novos investimentos em saneamento básico e na implantação da rede de águas e coleta de esgoto para munícipios menores de 50 mil habitantes em Rondônia. O presidente da Funasa adiantou que está mapeando as cidades de Rondônia que deverão ser atendidos inicialmente.

Reditário agradeceu a visita e ressaltou a importância dos investimentos em saneamento para a melhoria das condições de saúde e infraestrutura da população. “A visita foi muito importante, temos que estar unidos sempre em busca do bem dos cidadãos de Rondônia. Em muitos municípios, ainda não temos saneamento básico, então é fundamental contar com a ajuda da Funasa nesse processo”, afirmou o senador Reditário.

FONTE: ASSESSORIA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com