Policial

Acadêmica desaparecida é encontrada morta a facadas em chácara

Equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram presente e investigam o caso

A acadêmica Silvia Santos de Souza, foi encontrada morta no começo da madrugada desta sexta-feira (08) em uma chácara localizada no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho. A vítima estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (06). Familiares e amigos faziam campanha em redes sociais com intuito de localizá-la.

 

Conforme informações obtidas pelo Rondoniaovivo, a mulher foi encontrada morta a golpes de faca. O veículo dela – uma Saveiro, foi localizado nas imediações e estava com a carroceria suja de sangue. O principal suspeito do crime é o dono da chácara onde a mulher foi encontrada. Ele está foragido.

 

Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram presente e investigam o caso. O corpo foi removido ao IML.

LAMENTÁVEL: Acadêmica desaparecida é encontrada morta a facadas em chácara
FONTE: RONDONIAOVIVO.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com