Brasil

Sabesp pode usar volume morto do Sistema Alto Tietê a partir de agostoCOMENTE

Depois de dois meses do início do bombeamento de água da reserva técnica, conhecida como “volume morto”, do Sistema Cantareira, a Sabesp informou que poderá captar água em outras duas reservas profundas, agora do Sistema Alto Tietê, a partir de agosto, para abastecer a região da Grande São Paulo.

Em nota, a companhia paulista de saneamento confirmou que “estudos desenvolvidos para o aproveitamento da reserva técnica do Sistema Alto Tietê indicam que poderão ser feitas obras de captação em duas represas para o abastecimento da Grande São Paulo.” O Alto Tietê é formado por cinco represas: Ponte Nova, Paraitinga, Biritiba-Mirim, Jundiaí e Taiaçupeba.

Conforme a Sabesp, o levantamento indica que, já no próximo mês, poderão ser retirados 10 bilhões de litros da represa Biritiba-Mirim, caso necessário, e, a partir de novembro, mais 15 bilhões de litros da represa Jundiaí, “mais uma vez se houver necessidade”, de acordo com a nota.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com