Mundo

Trump irá se reunir com enviado da Coreia do Norte, diz Casa Branca

Continuam os esforços para retomar uma cúpula entre Washington e Pyongyang planejada inicialmente para 12 de junho

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, irá se reunir com um enviado de alto escalão da Coreia do Norte nesta sexta-feira (1º), informou a Casa Branca, conforme continuam os esforços para retomar uma cúpula entre Washington e Pyongyang planejada inicialmente para este mês.

Kim Yong Chol, que antes figurava em listas negras dos Estados Unidos devido ao papel que desempenha no aparato militar de seu país, deve entregar a Trump uma carta do líder norte-coreano, Kim Jong-un.

FONTE: REUTERS

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com