Se o torcedor do Flamengo esperava um time diferente nesta retomada do Campeonato Brasileiro, o que foi visto na noite de quarta-feira, em Macaé, o deixou ainda mais preocupado. Com uma atuação apática, a equipe da Gávea foi derrotada pelo Atlético-PR, por 2 a 1, e agora amarga a lanterna da competição.
O resultado deixou Ney Franco com mais problemas para resolver. Depois de apostar em um esquema com três zagueiros nesta quarta, o treinador viu o time render muito abaixo do esperado.
“Chegamos ao fundo do poço. É apoiar o pé e ir para cima, reverter a situação. Perdemos mais uma oportunidade de conquistar os três pontos. Existe o desgaste, a cobrança, mas é o momento de ter equilíbrio para que possamos conquistar uma sequência de vitórias”, projetou Ney Franco, ciente do momento complicado.
A relação do time com a torcida também está conturbada. Já no anúncio das escalações foi possível ouvir vaias nas arquibancadas, principalmente ao serem confirmadas as entradas do meia Elano e do lateral André Santos como titulares. A cada erro dos jogadores, as críticas aumentaram.
Ainda assim, os rubro-negros acreditaram na vitória e mostraram apoio no início. Depois de ver o Atlético-PR abrir o placar, diminuíram o tom, mas voltaram a cantar mais alto com o empate do Flamengo. Após o segundo gol adversário, porém, a paciência acabou no Cláudio Moacyr.
Com a lanterna na mão, os torcedores do Flamengo não demoraram a entoar os gritos cobrando a diretoria com relação a reforços para o elenco. Além disso, já perto do apito final, era possível ouvir os gritos de “time sem vergonha” nas arquibancadas de Macaé.
Add Comment