Policial

Lei Seca prende mais oito em Porto Velho

Oito motoristas foram presos na madrugada deste sábado (5) dirigindo alcoolizados em duas blitze da Operação Lei Seca, realizadas nas Avenidas Amazonas e José Vieira Caúla, em Porto Velho.
Entre os presos, um funcionário do Tribunal de Justiça de 45 anos que dirigia um veículo Gol quando foi abordado pelos policiais. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas acabou confessando que teria ingerido bebida alcoólica horas antes de ser abordado. Após ser constatado que o homem apresentava sinais de embriaguez ele recebeu voz de prisão.

Um vigilante de 46 anos também foi preso após a constatação de 0,58 miligramas de álcool no sangue. Ele pilotava uma motocicleta Honda Bros.

Em outra abordagem, um mecânico de 19 anos também foi preso após ser constatado que estava dirigindo uma motocicleta Sundown sob efeito de álcool. Ele aceitou realizar o teste do bafômetro e apontou 0,78 miligramas de álcool no sangue.

Todos os abordados dirigindo sob efeito de álcool foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Ao ser presa, a pessoa dirigindo embriagada só será liberada após pagamento de fiança de pelo menos um salário mínimo. A multa administrativa para quem for flagrado é uma infração gravíssima, de R$ 2.934,70, além da suspensão do direito de dirigir por 12 meses, retenção do veículo até a apresentação de outro condutor habilitado. Em caso de reincidência em menos de 12 meses, o valor da multa dobra.

FONTE: RONDONIAGORA.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com