Na tarde de sábado a Polícia Militar em Cujubim foi informada que três homens estavam roubando uma residência na Rodovia 205, área rural do município, e utilizavam um veículo tipo pick-up. Em deslocamento para o local os policiais militares do 7° BPM abordaram um veículo Strada, onde os ocupantes destes informaram que no meio da estrada havia um homem com uma espingarda na mão.
Ao chegarem ao local indicado os policiais constataram a veracidade da informação e adotaram os procedimentos necessários, no qual o senhor obedeceu às ordens de comando e colocou a espingarda calibre 32 no chão, esta que estava sem cartucho e sem numeração. Em seguida o senhor Carlos S. S. (47 anos), este que estava visivelmente embriagado, alegou que naquele dia dois indivíduos foram em sua residência e falaram que iriam roubar os objetos da residência, mas quando abriram a porta se depararam com ele já com a espingarda nas mãos e desistiram de efetuar o roubo.
Depois disto, o senhor Carlos alega que foi para a Rodovia RO 205 para ficar vigiando a volta dos possíveis infratores. Os policiais verificaram as informações passadas por ele, e não encontraram nenhum vestígio que comprovasse o fato relatado, e devido ao estado notório de embriaguez do senhor levou a Guarnição a reforçar que os fatos não procediam. Diante da situação, Carlos juntamente com a espingarda foram apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.
Fonte:P3864/2018 – OP 22137/2018 – 1ª DPC / Cujubim
Fotos: PM Cujubim
Texo: Comunicação 7° BPM – Soldado PM Dos Anjos
Add Comment