RIO DE JANEIRO – Danilo Gentili foi posto na ‘lista negra’ do PT. No site do partido político, Alberto Cantalice, vice-presidente e coordenador das redes sociais da legenda, divulgou um texto condenando as vaias recebidas por Dilma Rousseff na abertura da Copa do Mundo e afirmou que a atitude partiu de formadores de opiniões, como o apresentador do SBT.
O petista acusou o humorista, dentre outros famosos – como Marcelo Madureira e Arnaldo Jabor -, de “estimular setores reacionários e exclusivistas da sociedade brasileira a maldizer os pobres e sua presença cada vez maior nos aeroportos, nos shoppings e nos restaurantes”.
Gentili, por sua vez, lamentou a situação e colocou a boca no trombone contra o PT em seu Facebook: “É oficial: PT quer a minha cabeça. Agora é oficial. A caça às bruxas começou. Não, ninguém vai atirar na Marta Suplicy. É o partido dela que está querendo atirar nos outros. O PT colocou em seu site que quer a minha cabeça – e também a de outros jornalistas e artistas que cometeram o terrível crime de discordar deles. Portanto, se você tem um cérebro e é alfabetizado, cuidado! Você pode ser o próximo”.
E continuou: “Eles dizem no site deles que eu devo ser perseguido porque odeio pobres. Se fosse verdade que eu só gosto de ricos, eu seria amigo do filho do Lula. Mas a real é que o PT está oficialmente encorajando seus eleitores a me agredirem e hostilizarem pelas ruas. E dá até medo. Se os eleitores do PT conseguiram f**** um país inteiro, imagina o que não podem fazer comigo”.
O apresentador finalizou seu texto debochando da legenda: “Mas mesmo assim preciso dizer que acho demais estar na lista negra do PT. Estar na lista negra do PT é como ser algo que está no meio da podridão, sofrendo ataques constantes e, ainda assim, resiste. É como se eu fosse o fígado do Lula. Enfim, PT, vocês querem minha cabeça? Podem vir pegar. Mas não venham usando camisetas com foto da Dilma, senão a cabeça que querem estará mole”.
Add Comment