O Médico anestesista Luiz Ferrari, natural de Rolim de Moura é pré candidato a deputado estadual em 2018, e vai submeter seu nome à apreciação dos convencionais partidários, na convenção estadual em julho de 2018, para escolha dos candidatos as eleições proporcionais para futura composição da Assembléia Legislativa do Estado.
Luiz Ferrari, formado em medicina pela Universidade Federal de Rondônia, com especialização em anestesia, natural do Município de Rolim de Moura, tem sua família com raízes no município, seus pais e irmãos residem na Linha 188, e está sendo instigado por seus amigos a participar do pleito de 2018, visando concorrer a uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia.
A folha Rondoniense entrou em contato com o Dr. Luiz Ferrari que muito gentilmente atendeu a reportagem da folha que questionou sobre a possibilidade dele se lançar nas eleições de 2018, e ele respondeu que as questões que envolvem candidaturas a qualquer cargo, precisam ser tratadas sob a luz da Legislação eleitoral, até em respeito à justiça Eleitoral, mas que ele, seus amigos e seu grupo político estão levando esse assunto de concorrer nas eleições de 2018 sim, e que é pré candidato a deputado estadual, faltando ainda definir muitas questões ligadas ao assunto.
Num momento em que a classe política em geral sofre um terrível desgaste, cujos membros dos parlamentos estaduais e federais, bem como do poder executivo a nível estadual e federal são constantemente citados em escândalos de corrupção, a possibilidade de profissionais liberais, empresários, servidores públicos, que tem uma reputação ilibada, sem mácula, sem nódoa participarem do processo eleitoral serve como um alento de que nem tudo esta perdido.
Ferrari disse que tem desenvolvido suas atividades profissionais normalmente e espera o desenrolar do processo eleitoral de 2018. para tomar a melhor decisão.
Anotem ai, a pré candidatura do médico Luiz Ferrari nas eleições de 2018 para a Assembléia Legislativa é uma excelente novidade, isso significa Sangue Bom na disputa.
Da Redação Folha
Add Comment