Uma suposta briga entre dois moradores de uma pensão, localizada no bairro Urupá, 1º Distrito de Ji-Paraná, quase terminou em tragédia no começo da tarde desta quarta-feira, dia 25.
De acordo com a Polícia, a vítima, identificada como João Barreto Vieira, de 54 anos, é responsável pela pensão e observou que um inquilino, identificado como Daniel Gustavo Rangel Santana, de 24 anos, estava espalhando sal pelo chão do corredor. Ao repreender o inquilino para que parasse de sujar o piso, o homem ficou enfurecido e começou a bater na vítima.
Em seguida, Daniel foi até ao seu apartamento e se armou que uma barra de ferro. Muito transtornado, ele invadiu o apartamento da vítima e o golpeou na cabeça com o pedaço de ferro.
Depois, fugiu do local tomando rumo ignorado. Um Policial Militar que estava de folga passava pelas imediações quando se deparou com o agressor fugindo. Ele foi detido e entregue para uma Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais).
A vítima sofreu um corte profundo na cabeça foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Dentro do apartamento do suspeito, os PM’s encontraram uma máscara.
Matéria:www.comando190.com.br
Add Comment