Parceria com governo e ALE vai garantir mais asfalto para Porto Velho
O Estado, através do DER, vai executar obras na avenida Imigrantes ligando com o bairro Planalto e também na rua Humaitá
Na tarde de terça-feira (26), Porto Velho ganhou mais um reforço para avançar nas obras de drenagem e asfaltamento. Em reunião no Palácio Rio Madeira com o governador em exercício e presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho e o deputado estadual Jean Oliveira, o prefeito dr Hildon Chaves tratou de obras que vão contemplar a rua Humaitá e avenida Costa e Silva, levando benefícios para mais de 25 mil famílias que moram nos bairros Planalto 1 e 2, São Jorge e Lagoa Azul, além dos futuros habitantes do condomínio Cristal da Calama.
“Ficou definido que vamos fazer um termo de cooperação com o governo de Rondônia para que o Estado, através do DER, execute as obras na avenida Imigrantes ligando com o bairro Planalto e também a rua Humaitá, para que ambas recebam drenagem e asfalto de qualidade”, disse o prefeito. Como dr Hildon já havia conversado anteriormente com os moradores, garantiu mais uma vez que já está fazendo o projeto para drenar e pavimentar a avenida Calama. “É uma obra muito complexa, mas nós queremos iniciá-la no ano que vem”, declarou.
Maurão de Carvalho falou das obras que o Estado vem realizando na Capital e destacou o interesse do Governo em continuar investindo na cidade para que ela possa oferecer mais qualidade de vida à população. Por sua vez, Jean de Oliveira confirmou que fez a indicação para o asfaltamento da rua Humaitá e avenida Costa e Silva, e que o Governo já colocou a estrutura do DER a disposição. “Não queremos deixar a Capital só com a prefeitura. Queremos estar juntos para colaborar”, pontuou o parlamentar.
No encontro que também teve a participação de uma comissão de moradores, dr Hildon falou “do maior programa de asfaltamento que Porto Velho já teve”. Ele disse que 30 quilômetros de vias já foram asfaltados nesse início da sua gestão. Na ocasião, anunciou que na primeira quinzena de outubro vai assinar a ordem de serviço para iniciar os trabalhos.
Add Comment