Noticias

Zequinha Araújo pede desapropriação de área para abrigar famílias atingidas pela enchente

 Através de indicação apresentada durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado estadual Zequinha Araújo (PMDB) pediu a Secretaria de Assistência Social (Seas) a desapropriação de uma área com 106,912 hectares na Gleba Aliança lote 50, no setor penitenciário na margem direita do Ramal 15 de Novembro em Porto Velho.

Outra área que o deputado solicita desapropriação é uma de 26 hectares na Gleba Maravilha, com matriculas de nº 71938/lote 816 (92.741.845 metros quadro) e nº 71.939/lote 1069 (131.900,54 metros quadrados), no setor 53 ao lado da BR 319 sentido Humaitá.

Na justificativa o parlamentar afirma que tal pedido se deve a importância para atender aos desabrigados pela enchente em Porto Velho, “haja vista que muitos desses flagelados não conseguirão voltar para suas propriedades que estão em áreas de risco e com certeza irão sofrer com outras enchentes no futuro”, frisou.

Zequinha destacou ainda que muitas áreas alagadas não voltarão ao normal, pois muita terra, lama e barro se alojaram dentro das residências.

Cópia do documento foi encaminhada para a Secretaria de Assistência Social.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com