Prédio foi invadido por vários suspeitos no Bairro 10 de Abril. Furto dos aparelhos gerou um prejuízo de quase R$ 40 mil para a escola.
Escola Estadual Alkindar Brasil de Arouca foi invadida por ladrões e teve seis aparelhos de televisão de 55 polegadas furtados de várias salas, nesta terça-feira (11), em Guajará-Mirim (RO), cidade localizada na fronteira com a Bolívia. De acordo com a direção da instituição, o prejuízo foi estimado em aproximadamente R$ 40 mil. Ninguém foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, a instituição, que está situada na Avenida 1º de Maio, no Bairro 10 de Abril, foi invadida por vários suspeitos, que pularam o muro da parte de trás e quebraram a grade de proteção para poder entrar nas salas onde as TVs estavam.
O furto só foi descoberto pela manhã, quando uma servidora da escola chegou para o expediente e percebeu que as salas haviam sido arrombadas.
Após constatar que as televisões não estavam no local, a funcionária foi até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil e denunciou o crime.
Até a publicação desta reportagem nenhum dos suspeitos do furto havia sido identificado ou preso. A Polícia Civil está investigando o caso.
Fonte: G1
Add Comment