Suspeito foi preso após o crime e confessou a autoria do crime. Discussão por causa de namorada teria motivado homicídio.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura fazia o patrulhamento na área, quando foi ouvido um pedido de socorro. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o corpo do rapaz caído em um terreno baldio, com ferimentos de faca.
A PM acionou o Corpo de Bombeiros, mas a vítima já estava morta. Próximo ao corpo, os policiais encontraram um canivete.
Depois de recolher informações sobre o crime, os militares realizaram buscas na região, e localizaram o suspeito de 25 anos, na Rua Acre. Ele estava com uma camiseta ensanguentada e assumiu a autoria do homicídio.
Uma adolescente de 12 anos contou à polícia que namora com o suspeito. A garota contou às autoridades que a vítima teria assediado e agredido ela. Com isso, o suspeito teria começado uma discussão para defendê-la.
Durante a briga, a vítima de posse de um facão feriu o suspeito, que por sua vez, estava com um canivete e realizou 25 golpes no rapaz. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Casa de Detenção do município.
Fonte: G1
Add Comment