Sempre que tem a oportunidade de falar sobre a sua pré-candidatura ao Governo, o deputado estadual Maurão de Carvalho (PP) tem deixado claro que o seu nome foi lançado pelo presidente regional do PP, o senador Ivo Cassol.
“Foi a convite do senador Cassol, que é a maior liderança do nosso partido, que iniciei as tratativas para o fortalecimento da minha pré-candidatura dentro do PP e com os demais partidos aliados”, disse.
A declaração foi dada na noite desta terça-feira (27), durante entrevista ao jornalista Léo Ladeia, no programa Tempo Real da TV Candelária.
Maurão relembrou que o convite foi confirmado em Cerejeiras, quando ele participou da sessão itinerante da Assembleia Legislativa e em seguida, a convite de Cassol, participou no dia seguinte da entrega de máquinas para o município.
“Já neste momento, o senador me apresentou pra as lideranças como um dos nomes do partido para disputar a indicação ao Governo. inclusive, durante entrevistas às rádios de Colorado do Oeste, Cassol reforçou que meu nome era um dos pré-candidatos do grupo”, informou.
Indagado sobre a pré-candidatura de Jaqueline Cassol, Maurão classificou como “natural e legítima, porém eu sou do PP e ela é do PR. Somos de partidos diferentes, portanto não vejo nenhum problema em duas pré-candidaturas postas”.
Add Comment