Policial

Polícia prende suspeitos de ataque a carro-forte após perseguição

Roubo ocorreu em Itupeva e suspeitos fugiram para a cidade de São Paulo. Houve troca de tiros e frentistas foram mantidos reféns.

Dois suspeitos de participar de um ataque a carro-forte nesta terça-feira (21) em Itupeva, região de Sorocaba, foram presos na capital paulista na madrugada desta quarta-feira (22).

Os bandidos roubaram carros para fugir depois do assalto e um dos veículos foi localizado ao passar por um radar na capital paulista. A polícia perseguiu os suspeitos por Aricanduva, na Zona Leste, e houve troca de tiros. Vizinhos gravaram com celulares a perseguição e é possível ouvir barulhos de tiros.

“Avistamos o veículo e começamos o acompanhamento. o veículo fez menção de parar,porém, quando a equipe parou para fazer a abordagem eles começaram a atirar com fuzil contra a equipe”, disse policial.

Os suspeitos continuaram a fuga até chegar a um posto de gasolina na Marginal Tietê, onde pararam o carro e desceram com um fuzil e um revólver para render dois frentistas. Com os reféns, os bandidos entraram em um espaço para troca de óleo e começou a negociação com a polícia que durou cinco minutos até eles se entregarem.

Roubo carro forte

A quadrilha atacou o comboio de três carros-fortes na altura do km 75 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, no interior do estado de São Paulo por volta das 21h. na noite desta terça-feira (21).

Segundo a Polícia Rodoviária, os bandidos estavam em vários carros. Houve tiroteio e os criminosos não conseguiram levar nada. Ninguém ficou ferido.

O ataque ocorreu por volta das 21 horas na região do pedágio perto de Itupeva, a 75 km da capital.

No início da madrugada desta quarta (22), dois integrantes da quadrilha foram localizados e presos.

Fonte: G1

FRNEWS TV: SENAR- Nosso Agro | Gestão do rebanho e sucessão familiar na Estância Mina Azul

PARCERIA

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digital por Silvio Persivo – Mercado reage à pesquisas eleitorais

    ABERTURA DA 3ª EXPOTURISMO RONDÔNIA 2026 A  abertura, em Porto Velho, da 3ª Expo Turismo Rondônia 2026 foi realizada nesta quinta-feira (8) no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. A solenidade de abertura dirigida pelo do vice-presidente da Fecomércio-RO, Pedro Jucá de Oliveira, teve a participação do vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves; do superintendente […]