Policial

Discussão por cachorro termina em assassinato de mulher em Porto Velho

Noemia Silva dos Santos Reis, 32 anos, foi morta com vários tiros pelo em frente de sua residência na noite desta quarta-feira, no cruzamento das ruas Constelação com Felipe Camarão, no Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. O suspeito do crime é um homem conhecido como Wellington, vizinho da vítima e a motivação seria um cachorro abandonado.

O marido de Noemia contou aos policiais que ele e a vítima estavam conversando em frente da casa quando o homem chegou e iniciou uma discussão e saiu. Retornou armado, e sem nada falar efetuou vários tiros. Noemia ainda correu mas caiu baleada.

Após o crime o homem fugiu a pé. A Polícia Militar, mas não localizou o criminoso.

Agentes da Delegacia de Homicídios apuraram no local que toda motivação do crime teria sido por conta de um cachorro. Wellington abandonou o animal na rua e Noemia o pegou para cuidar. O suspeito não teria gostado e tomou o cachorro de volta e os atritos entre os dois começaram com discussões constantes.

Fonte: Rondoniagora

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com