o tio . Gedeão Negreiros, considerado um dos piores presidentes que a Câmara de vereadores teve , tem deixados os outros vereadores fulos da vida. a sucessão de erros de Gedeão, envergonha o legislativo municipal. Ged boy submeteu o poder legislativo da capital a um, relés puxadinho da prefeitura. sob a bota do prefeito Léo Moraes.
Primeiro, Léo Moraes, cortou substancialmente o repasse para a Câmara de Vereadores, depois o irmão de Léo Moraes, o deputado eleito Paulo Moraes chamou os vereadores de bundões. agora na calada da noite, o faca Tramontina Ged boy cortou mais de setecentos cargos comissionados da câmara, sem discutir um assunto tão grave com a mesa diretora. Gedeão se esconde dos vereadores. antes terminar a sessão, sai pela porta de traz. seu irmão edvilson negreiros, que é quem toca a música na Câmara de vereadores estava circulando por lá, não é a toa que Gedeão , é conhecido por Gedeão do edvilson negreiros.
Tio. A administração da Câmara de Vereadores de Gedeão. é fraca que nem cantiga de grilo tio. Muita gente não vê a hora do titio Gedeão, ganhar um tchau querido na Câmara. tio. os negreiros não são fraco não tio. vala me Deus
o Titio Breno mendes, quer uma Comissão de Transição na Câmara, para fazer um levantamento de como serão entregues as contas para a Nova Administração do Titio Zé paroca, vereador e jovem empresário, próximo presidente da câmara municipal. o titio vereador Marcio Pacele criticou muito a administração do Titio Gedeão .
Gedeão vai entregar para o titio Zé Paroca, uma câmara com as contas arrebentadas, sem moral com a população. Isto é um grande abacaxi tio. e o pagamento das rescisões pode até dar um tic tac tic tac em cima do tito Gedeão. o Ministério Publico e o TCE estão de olho.
O gominho Junior também, e vai contar tudinho, tudinho para vocês . tabom tio. tchau tio
FONTE> COLUNA DO GOMINHO JÚNIOR – FOLHA RONDONIENSE





















Add Comment