Atualidades

Brasília/ DF: Ieda Chaves primeira Dama da capital participa de evento em prol do Programa Criança Feliz juntamente com Marcela Temer

A primeira Dama da capital Ieda Chaves participou nesta quinta feira juntamente com a primeira Dama do Brasil Marcela Temer de um almoço  em prol do programa Criança Feliz, ocorrido na capital federal Brasília

Segundo Ieda Chaves, o programa Criança Feliz, criado em outubro do ano passado, prevê atenção especial a gestantes e a crianças de até três anos cujas famílias são beneficiárias do Bolsa Família. Os estados e prefeituras que aderirem, montarão equipes para visitarem as famílias e prover assistência médica. O lançamento do programa marcou a primeira participação de Marcela Temer no governo.

  A primeira-dama Marcela Temer almoçou com as primeiras-damas dos estados e de capitais para tentar engajá-las no programa Criança Feliz, do qual é embaixadora, O almoço que contou com a presença da primeira de Porto Velho Ieda Chaves ocorreu no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência.

A ideia do almoço de hoje foi buscar o engajamento das prefeituras e governos estaduais, que têm que aderir e dar contrapartidas salariais para integrantes das equipes.

Embora a família de Temer ainda não tenha se mudado para lá, permanecendo no Palácio do Jaburu (residência do vice-presidente), Marcela tem usado um escritório no Alvorada para trabalhar.

Da Redação Folha

Com informações da Agência Brasileira de Noticias

 

 

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com