Atualidades

“Dias melhores virão”: Luciana Colares aposta em Acir e Pedro Abib para mudar Rondônia

Candidata do MDB defende mulheres, elogia escolha de Paulo Andrade e diz que “dias melhores virão”

A candidata a deputada estadual pelo MDB, Luciana Colares, participou na última sexta-feira (28) do grande ato político que marcou o lançamento das candidaturas de Acir Gurgacz ao Senado e Pedro Abib ao Governo de Rondônia. O evento aconteceu na sede do Sindsef, em frente à Unopar, em Porto Velho, e reuniu lideranças políticas, candidatos e apoiadores.

Durante seu discurso, Luciana afirmou que, se eleita para a Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), terá como uma de suas principais prioridades a defesa dos direitos das mulheres, além da representação dos interesses de todos os rondonienses.

Segundo a candidata, seu mandato será construído com diálogo e presença junto à população, buscando transformar as demandas dos municípios em ações concretas no Legislativo estadual.

Luciana também destacou a composição majoritária formada por Acir Gurgacz e Pedro Abib. Para ela, a eleição dos dois poderá representar uma mudança importante nos rumos do Estado e abrir espaço para um novo ciclo de desenvolvimento.

“Com Acir no Senado e Pedro Abib no Governo, Rondônia viverá uma história de grandes progressos”, afirmou Luciana, demonstrando confiança no projeto político apresentado durante o encontro.

A candidata também fez questão de elogiar a escolha do empresário Paulo Andrade como primeiro suplente de Acir Gurgacz. Para Luciana, a composição fortalece a chapa e demonstra uma escolha acertada para representar, ao lado do candidato ao Senado, os interesses de Rondônia.

“Foi uma excelente escolha”, afirmou a candidata, ao destacar a participação de Paulo Andrade na construção do projeto político.

Ao finalizar sua fala, Luciana deixou uma mensagem de confiança aos apoiadores presentes no evento: “Dias melhores virão.”

A candidata, que concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa pelo MDB com o número 15.152, reforçou ainda que pretende fazer da defesa das mulheres e da população rondoniense uma das marcas de sua atuação política.

Gratidão por acompanhar a Folha Rondoniense. a casa da notícia

Tags

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]