Noticias

Rondoniense representa o Brasil e disputa título internacional no Caribe

Vanilda Lamarche, atual Miss Brasil 35+ 2025/26, embarca para a República Dominicana levando a cultura, a força e a representatividade da mulher

A beleza e a representatividade de Rondônia ganham destaque no cenário internacional com a participação de **Vanilda Lamarche** no **Miss Turismo Intercontinental 2026**, concurso que será realizado entre os dias 23 e 28 de junho, em Santo Domingo, na República Dominicana, no Caribe.

Natural de Pimenta Bueno (RO), Vanilda tem 40 anos, é empresária, formada em Enfermagem e atua também como apresentadora. Atual **Miss Brasil 35+ 2025/26**, ela chega à competição internacional carregando uma história marcada pela superação, valorização da autoestima feminina e defesa da mulher em todas as fases da vida.

Mais do que representar a beleza rondoniense, Vanilda pretende levar ao evento uma mensagem de confiança, maturidade e transformação, destacando que novos sonhos podem ser conquistados independentemente da idade.

“É uma oportunidade única de levar ao mundo a força, a cultura e a essência das mulheres da Região Norte. Quero mostrar que a maturidade é sinônimo de confiança, atitude e autenticidade”, afirmou.

Trajetória construída com apoio da Felicittá

A entrada de Vanilda no universo dos concursos de beleza aconteceu por meio da Agency Felicittá, dirigida por Gleice Leite, instituição com mais de 18 anos de atuação na preparação de modelos e misses em Rondônia.

A agência acumula resultados expressivos, com 26 títulos nacionais e cinco internacionais, consolidando o estado como um dos principais polos de formação de representantes da beleza na Região Norte.

Para a representante rondoniense, a participação no concurso internacional também simboliza uma oportunidade de ampliar debates sobre autoestima e combate ao preconceito relacionado à idade.

“Não importa quantos anos você tenha. Sempre haverá tempo para recomeçar, estudar, empreender, viajar, amar, cuidar de si mesma e conquistar aquilo que faz seu coração vibrar”, destacou.

Orgulho de representar Rondônia

Ao falar sobre o estado que representa, Vanilda ressalta a diversidade cultural, as riquezas naturais e a força do povo rondoniense como elementos que pretende apresentar ao público internacional.

“É um orgulho representar este estado que carrega em sua essência a riqueza da Amazônia, a coragem e a determinação do seu povo”, declarou.

Com experiência, confiança e propósito, Vanilda Lamarche segue para o Caribe levando a bandeira de Rondônia e do Brasil, mostrando que a beleza também está ligada à história, à trajetória e à força de cada mulher.

FONTE: ASSESSORIA AGÊNCIA FELICITÁ

FRNEWS TV: ATeG Madeira Mamoré – Visita à Chácara Arueira em Porto Velho

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook