Atualidades

Deputado Luizinho Goebel oficializa filiação ao PL em evento com Marcos Rogério e Senador Flávio Bolsonaro

O encontro está marcado para as 10h da manhã no Espaço Vera Cruz e deve reunir lideranças políticas, apoiadores e representantes de diferentes municípios do estado.

 O deputado estadual Luizinho Goebel participa neste sábado (14) de um evento político em Ji-Paraná, em Rondônia, onde oficializará sua filiação ao Partido Liberal (PL). A atividade também marcará o lançamento da pré-candidatura ao Governo de Rondônia do senador Marcos Rogério.

O encontro está marcado para as 10h da manhã no Espaço Vera Cruz e deve reunir lideranças políticas, apoiadores e representantes de diferentes municípios do estado. O evento também contará com a participação do senador Flávio Bolsonaro, que participará do ato político ao lado de lideranças do partido.

Evento reúne lideranças políticas de Rondônia

De acordo com a organização, o evento tem como objetivo promover um momento de encontro entre lideranças políticas e apoiadores interessados em discutir propostas e projetos voltados ao desenvolvimento de Rondônia.

A programação prevê participação de autoridades, representantes partidários e apoiadores que acompanham o cenário político estadual, além da presença de lideranças nacionais do partido.

Lançamento de pré-candidatura ao governo

Durante o evento também será realizado o lançamento da pré-candidatura ao Governo de Rondônia do senador Marcos Rogério. A atividade faz parte da agenda política que antecede o período eleitoral e busca reunir apoiadores do projeto político apresentado.

Segundo divulgação feita nas redes sociais por Luizinho Goebel, o encontro será um espaço para diálogo e troca de ideias sobre temas relacionados ao crescimento e às oportunidades para o estado.

Com a presença do senador Flávio Bolsonaro, a expectativa é que o evento reúna representantes de diferentes regiões de Rondônia para acompanhar o anúncio político, a filiação do deputado estadual ao Partido Liberal e o fortalecimento das articulações políticas para as próximas eleições.

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR –  ALE/RO DECOM

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]