Atualidades

Deputado Luizinho Goebel participa da inauguração do novo prédio do SAMU em Machadinho do Oeste

A obra foi viabilizada com recursos no valor de R$ 225 mil, destinados pelo deputado estadual Luizinho Goebel, para a reforma e adequação da base do SAMU

Foi inaugurado nesta quarta-feira, 28 de janeiro, o novo prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Machadinho do Oeste (RO). A solenidade aconteceu as 10h30, na Avenida Costa e Silva, nº 2972, região central do município.

A obra foi viabilizada com recursos no valor de R$ 225 mil, destinados pelo deputado estadual Luizinho Goebel, para a reforma e adequação da base do SAMU. O investimento tem como objetivo fortalecer a estrutura do atendimento de urgência e emergência no município.

O prefeito de Machadinho do Oeste, Paulo da Remap, participou do ato inaugural, que também contou com a presença de autoridades locais, profissionais da saúde e representantes da comunidade.

Ao comentar sobre a entrega da obra, o deputado Luizinho Goebel destacou que o investimento busca garantir melhores condições de trabalho às equipes e mais eficiência no atendimento à população. Segundo ele, a estrutura adequada do SAMU é fundamental para assegurar respostas rápidas em situações de emergência e salvar vidas.

A inauguração do novo prédio marca mais uma etapa de investimentos na saúde pública municipal, com foco na melhoria dos serviços prestados à população de Machadinho do Oeste.

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR –  ALE/RO DECOM

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • COLUNA TEIA DIGITAL: Norte tem maior inadimplência do país – Por Silvio Persivo

    Ele já sabia que é indispensável tirar o dinheiro do governo. “Não creio que voltaremos a ter um bom dinheiro antes de tirarmos a coisa das mãos do governo. […] Não podemos tirá-lo violentamente; tudo o que podemos fazer é, por meio de algum caminho indireto e astuto, introduzir algo que eles não consigam parar” (Friedrich Hayek). SEMANA COMEÇA […]