Porto Velho: Na manha de sexta feira (16.12), uma reunião extraordinária da Diretoria do SINTRAER. RO (Sindicato dos Trabalhadores no poder Executivo do Estado de Rondônia) foi parar na Segunda Delegacia de Policia de Civil, conforme Boletim de Ocorrência numero 45855/2016. (Vejam abaixo o B.O)
Conforme o Boletim de Ocorrência o Diretor de Assistência Jurídica do SINTRAER. RO Albenir Campos Paes (popularmente conhecido como Chapinha ) questionou o porque de terem sido devolvidos dois funcionários para a secretária , quando Anderson Costa Cavalcante Diretor de Organização de Base, Desporto e Lazer, interferiu na conversa dizendo que os atos estavam corretos, ameaçou o Diretor de Assuntos Jurídicos, proferindo palavras de baixo Calão, e proferindo ameaças falou que isso não iria ficar Assim. Chapinha entendeu essa conversa como uma ameaça velada a sua vida e para se proteger, se dirigiu ate a delegacia de Policia Civil e fez o registro do fato.
Segundo informações obtidas pela Folha Rondoniense, a presidente do Sindicato Mirtes Feitosa, estava presente e assistiu tudo sem interferir, e segundo essas mesmas informações o Senhor Anderson Costa Cavalcante, exerce a função de diretor do SINTRAER sem ter portaria de dirigente classista exarada pelo Governo do Estado de Rondônia.
Da Redação Folha
Add Comment