Atualidades

Deputado Eyder Brasil homenageia IPERON com Medalha de Mérito Legislativo

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Rondônia completa 40 anos com reconhecimento nacional por sua atuação na gestão previdenciária

O deputado estadual Eyder Brasil apresentou uma homenagem ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (IPERON). A entidade foi escolhida para receber a Medalha de Mérito Legislativo pela sua contribuição à gestão previdenciária no estado e pelo destaque alcançado em nível nacional.

Criado em 1984, o IPERON administra o regime próprio de previdência social dos servidores, garantindo equilíbrio financeiro e segurança jurídica para milhares de famílias rondonienses. Nos últimos anos, o instituto conquistou certificação de nível IV no Programa Pró-Gestão RPPS, a mais alta do país, além de prêmios nacionais em governança e boas práticas, concedidos pela ABIPEM e pela ANEPREM.

Para Eyder Brasil, o reconhecimento reflete a importância da instituição para os servidores públicos e seus dependentes. “O Instituto, sob a presidência de Tiago Cordeiro Nogueira, não apenas cumpre seu papel, mas se tornou um modelo para o Brasil. Essa medalha é um tributo ao esforço coletivo de gestores e servidores que colocaram Rondônia em posição de destaque nacional”, concluiu.

FONTE: ATIVIDADE PARLAMENTAR –  ALE/RO DECOM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com