Crime aconteceu em uma casa, na noite de sábado (19).
Suspeito utilizou faca de serra para cometer homicídio e assumiu o crime.
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após matar com uma facada o padrasto de 25 anos, em Chupinguaia, no Cone Sul de Rondônia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em uma casa, no Centro da cidade, na noite de sábado (19). O suspeito alegou que cometeu o crime para defender a mãe de agressões do padrasto.
Conforme a PM, a família estava em uma confraternização na residência, quando o enteado e o padrasto começaram uma discussão. O suspeito utilizou uma faca de serra e golpeou a vítima no peito, apenas uma vez.
Segundo os militares, o utensílio de cozinha quebrou o cabo de plástico e a parte de metal ficou cravada no corpo do padrasto.
Uma ambulância foi chamada, mas a vítima morreu no local. No momento em que os policiais iriam começar as buscas, o suspeito retornou a casa e assumiu a autoria do homicídio.
Ele reclamava de dores no queixo e disse que foi agredido pela vítima. Após receber atendimento médico, o suspeito foi levado para a Casa de Detenção de Vilhena (RO), onde deve aguardar julgamento.
Fonte: G1
Foto: Extraderondonia
Add Comment