Extra

Presidente da Arom Hildon Chaves demite funcionária que instalou escuta ilegal dentro da instituição para gravar Prefeitos do Interior

Escuta ilegal gravava prefeitos em tempo real na AROM; funcionária confessa instalação


Durante o trabalho de manutenção de câmeras de segurança da sede da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), na manhã do último sábado (29), uma sofisticada escuta ambiental foi encontrada pelos técnicos na sala da presidência da entidade. 

Nesta segunda-feira, em conversa com o presidente, Hildon Chaves, uma funcionária de alto escalão da entidade, contratada em 2021, confessou ter instalado o equipamento.  Após a confissão, na presença de um  advogado e contador da AROM,  Chaves optou pela demissão imediata da funcionária sem justa causa. “Não sabemos  há quanto tempo e quantas pessoas ouviam as conversas dos prefeitos que se reuniam na sala da presidência”, disse Hildon.

Escuta ilegal gravava prefeitos em tempo real na AROM; funcionária confessa instalação

A AROM passa por uma crise, iniciada por um grupo de onze prefeitos que tinham indicações de cargos na entidade, após demissão de 10 funcionários. Alguns salários eram superiores a maioria dos salários pagos a prefeitos. 

Com vasta experiência administrativa, Hildon Chaves, tem trabalhado para sanear a entidade. “Nós recebemos a AROM com mais de R$ 2, 5 milhões em dívidas  trabalhistas. Até o meio vamos zerar essa conta e deixar em caixa mais de R$ 1 milhão”, disse o presidente.

FONTE: RONDONIAGORA.COM

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – TRANSMISSÃO FINAL DO RONDONIENSE 2025 – Gazin Porto Velho x Guaporé -16/04/25 ás 21h

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress