O Candidato a prefeito pelo PSDB em Porto Velho Hildon Chaves, disse na manha deste sábado, na caminhada na Rua Jatuarana zona sul de Porto Velho, que teme por sua vida, bem como pela vida de seus familiares nestas eleições para a prefeitura da Capital.
Conforme o candidato, a campanha na capital tomou um rumo inesperado, aonde sua candidatura vem sofrendo todos os tipos de ataques em varias frentes, e isso acenderam o sinal de alerta na coordenação de sua campanha e na direção municipal do partido que reforçaram a segurança do candidato e estão tomando outras providências junto aos órgãos de segurança do estado.
Conforme Paulo Bittencourt, um dos coordenadores da campanha de Hildon Chaves, vários acontecimentos que não são levados ao público, bem como alguns que circulam nas redes sociais, como o incêndio meio suspeito de um veículo de divulgação da candidatura tucana que pegou fogo na noite desta sexta feira (21/10), e uma onda lastimável de ataques ao nosso candidato, fez com que a segurança do Dr. Hildon fosse reforçada, pois já tivemos exemplos no passado de um candidato disputando uma eleição proporcional e foi assinado em frente ao seu comércio (caso do senador Olavo Pires que disputava o governo de Rondônia em 1990 e foi assassinado) e quem ocupou a vaga do finado senador foi o terceiro colocado nas eleições Osvaldo Piana.
Finalizando, Paulo disse “O Mal existe, o enfrentamento e as propostas do Dr. Hildon Chaves de acabar com os grupos que sempre se locupletavam do tesouro do município, do suor do povo de Porto Velho, tem causado desgostos nestes grupos, e por isso nossa preocupação é justa, mas estamos atentos a todas as movimentações desse povo” finalizou.
Da Redação Folha
Autor Gomes Oliveira
Fato lamentável.
É BOM QUE OS ASSESSORES DO DR HILDON, TOME MUITO CUIDADO COM OS QUE DIZEM APOIAR O SEU ADVERSÁRIO, HA MUITA GENTE ESPERTA NESSE MEIO, CUIDADO COM OS RAPOSAS ANTIGAS MESTRES DA POLÍTICA.NINGUÉM GOSTA DE PERDER, OLHO VIVO.