A pasta informou que uma suspeita está sendo ouvida e que a criança estava em uma casa em Campo Largo, cidade da região metropolitana de Curitiba. Acrescentou que a menina está bem. Mas não deu outros detalhes
A pasta informou que uma suspeita está sendo ouvida e que a criança estava em uma casa em Campo Largo, cidade da região metropolitana de Curitiba. Acrescentou que a menina está bem. Mas não deu outros detalhes.
Segundo a Polícia Militar do Paraná, na tarde desta quinta, as equipes do 12º Batalhão foram acionadas para prestar atendimento a uma ocorrência de suposto sequestro de um bebê.
No local, a família da criança contou à PM que uma pessoa se apresentou como uma agente de saúde e levou a menina em um veículo de cor branca, da marca Fiat, sem placas.
Em entrevista à imprensa no início da tarde desta sexta, o coronel Hudson Leôncio Teixeira, secretário estadual da Segurança Pública do Paraná, disse que a mãe da criança contou à PM que uma mulher foi até sua residência com um carro, disse que a menina era vítima de maus-tratos e que precisariam ir ao Conselho Tutelar. Mãe e filha teriam então entrado no carro da mulher.
No meio do caminho, a mulher teria pedido para a mãe passar para o banco de trás e colocar o cinto de segurança no carrinho da criança. Neste momento, a mulher teria arrancado com o carro, deixando a mãe na rua e levando a criança.
“Apareceram algumas versões diferentes, mas estamos trabalhando com este relato da mãe. É uma família humilde do Parolin, pessoas trabalhadoras, pai e mãe sem antecedentes criminais”, disse o secretário, na ocasião.
A Sesp informou que a investigação segue em andamento para esclarecer todo o caso.
Add Comment