Um homicídio foi registrado nesta quarta-feira, 12 de outubro, por volta das 19h30 na rua 8.210 Nº 5471 no loteamento Barão do Melgaço 2. A vítima foi alvejada com cerca de três disparos sendo que aquele que resultou na sua morte foi um desferido na face, expondo massa encefálica.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, a vítima já havia entrado em óbito devido aos ferimentos. Segundo informações, o alvejado identificado como Paulo Muniz, 48 anos, estava com sua esposa, que preferiu não se identificar, em sua residência quando eles pediram um lanche.
Quando foram receber o pedido, dois homens que estavam escondidos atrás de uma árvore na frente da residência, renderam a vítima, a esposa e o entregador de lanches. Levando os três para dentro da casa e pedindo que a esposa da vítima e o entregador ficassem na parte da frente, enquanto eles carregaram a vítima para os fundos, entraram em luta corporal e desferiram os disparos.
Os dois foram presos na entrada da cidade há um tempo atrás e cumpriam pena em regime semiaberto com o uso de tornozeleira eletrônica, as informações são de que a família deles seria do estado de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da Polícia Técnico-Científica para realizar a perícia e logo após efetuar registro de ocorrência.
Fonte: Vilhena Noticias
Add Comment