“Digo para meus amigos e para minhas amigas que a política em Porto Velho não acabou – nós estamos disputando no segundo turno “, disse Cassol. ASSISTA O DISCURSO DO SENADOR.
Da reportagem do Tudorondonia
Condenado a quatro anos de prisão por fraude em licitação , o senador Ivo Cassol (PR) discursou nesta quarta-feira no Senado e declarou que seu grupo político está disputando a eleição em Porto Velho, tendo como candidato, neste segundo turno, o ex-deputado estadual Léo Moraes (PTB).
Em seu discurso, Cassol lembrou que o pai de Léo Moraes, Paulo Moraes, foi seu secretário de Segurança Pública e que o candidato a vice, Amado Haal, foi diretor geral do Hospital de Base em sua administração .
“Digo para meus amigos e para minhas amigas que a política em Porto Velho não acabou – nós estamos disputando no segundo turno “, disse Cassol.
Leia trecho do discurso do senador e assista o vídeo:
SENADOR IVO CASSOL: “Também é uma alegria dizer, Sr. Presidente, que nós estamos disputando as eleições da capital, onde o candidato do nosso grupo do PTB é o Deputado Léo Moraes, filho de Paulo Moraes, que foi meu Secretário de Segurança do Estado de Rondônia. À sua mãe, que também é uma guerreira no meio político, quero deixar o meu abraço também, mãe do Léo, que é uma política nata. E, ao mesmo tempo, quando eu falo do ex-Deputado e ex-Secretário Paulo Moraes, que Deus o acompanhe onde está, mas, com certeza, está aí acompanhando os passos do seu filho!
O nosso candidato é o candidato a Vice, o Dr. Amado, que foi nosso Diretor do Hospital de Base de Porto Velho. É um homem público, companheiro de todas as horas. Alguns profissionais podem até reclamar do Dr. Amado, mas, com certeza, Dr. Amado, essa luta sua sempre foi para atender ao público, para atender à população.
Aqui eu queria aproveitar para, além de mandar o meu abraço para toda a população da capital, mais especialmente, Dr. Amado, no seu nome, que é o candidato a Vice dessa chapa do Léo Moraes, de Porto Velho, para o segundo turno, ao mesmo tempo dizer a todos os amigos e a todas as amigas do Baixo Madeira, de Calama, dos demais Distritos, de Santa Catarina e de tantos outros do Baixo Madeira, também cumprimentar os meus amigos de Nova Califórnia, divisa com o Acre, meus amigos de Vista Alegre, também na região de Extrema, do Distrito de Extrema, do Distrito de Jaci-Paraná – são todos Distritos da capital de Porto Velho –, de União Bandeirantes e também de Rio Pardo e de Marco Azul. Digo para esses meus amigos e para minhas amigas que a política em Porto Velho não acabou – nós estamos disputando no segundo turno – e que este Senador e ex-Governador do Estado de Rondônia, que sempre defendeu essa região do Baixo Madeira, desse povo mais sofrido de Extrema, colocando máquinas e equipamentos para fazer hora-máquina, para fazer estradas naqueles locais abandonados pelo Executivo municipal, fazendo saúde em Extrema com o hospital do Estado lá presente, e não é diferente em União Bandeirantes, que essa luta, essa briga que eu tive foi para defender aquelas pessoas que foram lá para buscar esse espaço, Sr. Presidente. Ao mesmo tempo, em Rio Pardo, permutamos aquela área e até hoje o governo do Estado nem a prefeitura se preocuparam em defender vocês e de Marco Azul.
Digo para todos vocês que eu estou junto com Léo Moraes, eu estou junto com o Dr. Amado. E aqueles que puderem me acompanhar nesse projeto futuro, com certeza, tanto o Léo Moraes como o Dr. Amado fazem parte desse projeto, fazem parte desse trabalho para que a gente possa ter, lá na frente, o resultado positivo”.
Fonte: tudorondonia
Add Comment